domingo, 23 de fevereiro de 2020

Café da manhã

Venha meu amor, que te espero para o café. Venha que já pus a mesa, coloquei sua xícara ao lado da minha, fiz seu bolo preferido.
Venha meu amor, que o sol já está a brilhar na janela e os pássaros entoam a sonata matinal.
Venha correndo meu amor, não demore, pois tenho fome, fome da sua presença. Venha que quero sentir seu perfume que amo.
Venha  meu amor me fazer sorrir, ser o motivo da minha poesia, venha tirar dos meus lábios nossa melodia.
Venha meu amor que a saudade grita, dissipe meu medo de te perder. Venha me dar aquele “Bom dia meu anjo” que só você sabe.
Venha meu amor, compartilhar comigo esta manhã de domingo; o jazz já está a tocar, venha me fazer balançar.
Venha meu amor, que você me deixou apaixonadinha no seu jeitinho particular.
Venha meu amor que te espero. Não deixe nosso café esfriar...

                                                                                     Haliny

Nenhum comentário:

Postar um comentário